sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O BFC - Batatais Futebol Clube em busca da liderança da séria A-3


O São Bento não resistiu a pressão do Batatais e acabou perdendo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, (08/02/12) no Estádio Osvaldo Scatena, o Scatenão em Batatais, em jogo pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Serie A-3. O Azulão jogou bem o primeiro tempo, mas perdeu um penal com Brasilia,que fez falta no segundo tempo,quando o Batatais começou com tudo e praticamente aniquilou o jogo em cinco minutos. Com o resultado o Batatais assumiu a ponta da A3 com 10 pontos ao lado do Capivariano, enquanto o Bentão caiu para a décima quarta posição com 4 pontos ganhos.

No segundo tempo, o Batatais fez um jogo fulminante, aproveitou a desatenção do time do São Bento e com menos de cinco minutos fez dois gols. Aos dois minutos Souza tocou de calcanhar para Peixe que cruzou na medida para Gabriel que escorou sem chances para Poti, 1 a 0. Nem deu tempo do Bentão “acordar” e logo em seguida, aos quatro minutos, Souza cruzou e a defesa sorocabana interceptou com a mão e o arbitro marcou penal, bem executado aos cicno minutos por Tom, 2 a 0 para o Fantasma. Logo em seguida o Batatais teve um jogador expulso Tom, que depois de uma falta feia recebeu vermelho.

O Batatais continuava melhor e Gabriel, o melhor em campo fez boa jogada, com Tabarana e quase marcou o terceiro aos 32 minutos, e aos 37 Anderson Peixe sozinho perdeu a chance de ampliar. Aos 43 o São Bento esboçou uma reação e marcou com Vinicius, 2 a 1. E o jogo terminou com a vitória do Batatais.

0 comentários:

Postar um comentário