quarta-feira, 10 de outubro de 2012

VOTA EM MIM PORQUE VOU FAZER ISSO E AQUILO

Fim da eleição municipal, em Batatais alegria dos 15 dentre os 137 candidatos a vereador, além do prefeito e vice-prefeito eleitos. Foram meses de sonhos, promessas feitas, gastos com santinhos, cervejas e outras cositas, que agora dão lugar à dúvidas.
É um tal de olhar desconfiado para os amigos e se perguntar: será que este votou realmente em mim? Já os eleitos não tem dúvidas que pela quantidade de pessoas que dirão que ele se elegeu também com seu voto, se fosse verdade teria mais votos que todos os candidatos juntos.
É, mas tanto vencedores sejam com caras felizes ou dos perdedores feias pelas palavras enviesadas trocadas nestes tempos via redes sociais com sentimento de decepção e orgulho ferido, são coisas de eleição, que felizmente já, já passa.
Quanto aos eleitos mandatários-mor, lhes restam cumprir promessas de campanhas, já que aumentam a cada eleição o engajamento do povo, do eleitor, o que é bastante salutar. E isso ficou notório porque a eleição para prefeito deste ano em Batatais teve algo incomum, diferente das anteriores, que nesta o eleito não obteve o dobro de votos, e sim pouco mais de mil.
Portanto, nem é preciso pensar muito e fazer contas, pois além dos costumeiros 2,5 mil votos brancos e nulos dos eternos emburrecidos, esse fato mostrou que o povo não está assim tão satisfeito com a atual administração.
Mas, deixa pra lá, melhor parabenizar e desejar um feliz mandato aos eleitos Eduardo-José Paulo e aos perdedores neste pleito Mazzaron-Dr. Ricardinho Mele, e claro, extensivo a todos os candidatos à vereança, porque já são vencedores ao ter a coragem de botar a cara para avaliação.

0 comentários:

Postar um comentário