quinta-feira, 29 de março de 2012

Torcida está apreensiva com maus resultados do Fantasma

A cada partida do Batatais FC neste final do Campeonato da Série A-3, a torcida está mais preocupada e com toda razão, devido os maus resultados até nos jogos no Scatenão onde conta com o apoio da sua torcida. O time que dava esperanças de chegar à Série A-2, vencendo os adversários de uma forma brilhante que a torcida comparecia em grande número, agora teme que a equipe nem chegue entre os 8 primeiros colocados.
Há caso de torcedor mais atento, que lembra que os maus resultados começaram após as denúncias feitas pela própria diretoria do Batatais, de que o árbitro e seus assistentes que apitaram Batatais x Inter de Bebedouro estavam bêbados. Denúncia feita mesmo o Fantasma tendo vencido por 5 x 1.
O inusitado caso envolvendo a arbitragem pode ser lido em detalhes neste Blog, no artigo "A Comissão de Arbitragem da FPF Investigará as Suspeitas do Juiz ter Apitado Bêbado", notícia que também foi destaque em toda mídia e ganhou repercussão, tanto que o árbitro e os assistentes foram afastados pela Federação.
Estes torcedores temiam uma retaliação dos árbitros com o Batatais, que poderiam prejudicá-lo nas partidas seguintes, fato que não aconteceu, ficando constatado que os maus resultados se deve a própria equipe que nesta reta final parece ter se acomodado.
Mas ainda há tempo para se classificar, bastando o Fantasma vencer só o Sertãozinho domingo dia 1º às 10h no Scatenão, e para se garantir com folga, empatar com o Grêmio Osasco no próximo domingo 8, na cidade de Osasco, sendo esta sua tarefa mais difícil.

Novidade: Brasileirão terá também Árbitros atrás dos Gols
José Maria Marin que assumiu a presidência da CBF, anunciou na última quarta-feira que aprovou árbitros atrás também dos gols, como foram usados durante os campeonatos Paulista e Carioca, e portanto eles também estarão no Campeonato Brasileiro, medida que diminui os erros de arbitragem. Isso já acontece em âmbito internacional, na Champions League, enquanto a Fifa não decidir se utiliza a tecnologia no futebol, tema que só será discutido no mês de abril.

5 comentários:

Anônimo disse...

ja erá de se esperar que o fantasma fosse fracassar na medida que fosse se aproximando do final do campeonato
porem vamos torcer para que faça um bom jogo daqui pra frente

Anônimo disse...

Um amigo que é figura importante do meio futebolistico, revelou que questões finanaceiras estão influenciando os resultados negativos. Será?
Marcos Pantoja - Batatais - SP

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

Não é de duvidar Marcos, pois, na reta final outros clubes começam a paquerar jogadores. Mas no Batatais, acho que desta vez é má sorte ou os adversários se entrosaram só agora.

Carlos disse...

Acredito também que está faltando um pouco de sorte, pois a equipe do fantasma não está fazendo corpo mole e está jogando muito bola, só que infelizmente o gol não ta saindo.
Também como já é de costume a arbitragem sempre que tem dúvida em alguns lances, prefere não favorecer a equipe vermelhinha.

Força fantasma! pra cima do Sertãozinho!

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

É isso aí Carlos, temos que apoiar, gritar em campo para incentivá-los. Mas neste domingo acredito numa boa partida do Fantasma.

Postar um comentário