sábado, 7 de janeiro de 2012

Goleiro Marcos Pendura as Luvas e Entra para a História do Futebol

Marcos - Um ícone na história do Palmeiras
A qualidade e profissionalismo do goleiro palmeirense Marcos Roberto Silveira Reis, 38 anos, intitulado merecidamente São Marcos pelas belas defesas em baixo dos três paus - trave - do Palmeiras, nas 532 partidas que disputou, pendurou as luvas na última semana para tristeza dos amantes do bom futebol e do empobrecimento do esporte em geral.
Campeão do Brasileirão e do Paulista por várias vezes além de outros campeonatos importantes, inclusive Pentacampeão em 2002 pela Seleção Brasileira, Marcos que foi revelado pelo Lençoense de Lençóis Paulista, entra para a história gloriosa dos grandes atletas do futebol.
CARGOS NO CLUBE
Segundo ainda a diretoria, Marcos tem portas abertas para qualquer cargo no Clube Sociedade Esportiva Palmeiras, seja na comissão técnica ou na diretoria, cargos que ele só decidirá se vai aceitar após voltar da viagem que fará com a família.
Brilhante nos gramados e aplaudido pelas demais torcidas brasileiras e clubes brasileiros, principalmente pelo profissionalismo que desempenhou ao não se eximir de criticar os próprios companheiros e seu clube nas medidas que não achava corretas, sendo muitas vezes proibido de dar entrevistas, mas nunca deixando de dizer nos microfones que estava proibido de falar.  Portanto, dificilmente o correto homem e profissional Marcos fará sucesso em qualquer cargo no clube, como conseguiu como atleta, pois, fatalmente será boicotado nos seus intentos e, se isso acontecer Marcos infelizmente debandará, não sem antes usar seu arsenal giratório para todo lado.

0 comentários:

Postar um comentário