sexta-feira, 12 de março de 2010

Em Batatais - SP: Escola de Samba Unidos do Morro lança desafio

Em Batatais:


Escola de Samba Unidos do Morro lança desafio, e diz que o carnaval 2011 será um novo marco na história do carnaval.



Conversas de bastidores dão conta que a Escola de Samba Unidos do Morro prepara uma grande surpresa para o carnaval 2011. Um projeto audacioso irá mudar de vez o carnaval de Batatais, nos disse um dos diretores da Unidos do Morro. Nós estamos preparando uma apresentação monumental; diz o diretor - a escola vai apresentar na avenida, um desfile monumental, os esforços dispensados são para uma escola com mais ou menos 1.500 integrantes, 8 (oito) carros alegóricos, muito brilho, luz e alegria. Ah.... diz o diretor! Eu me esqueci de falar da bateria, que virá com mais de 300 integrantes, que vão fazer o chão da avenida tremer e o povo delirar. A festa que a Unidos do Morro vai fazer, ira botar abaixo os gabões de plantão.

Isto foi o que nos informou esta importante pessoa da Unidos do Morro, que nos disse ainda que tudo isso vai acontecer graças a uma parceria com uma grande Escola de Samba de São Paulo.

Sabemos que tudo é muito difícil, mas se o pessoal da grande sampa, entrar de cabeça no jogo, temos certeza que a locomotiva anda. Vamos acompanhar de perto e torcer para esta virada carnavalesca da Unidos do Morro.

Em tempo: Será que o sambódromo de Batatais vai agüentar?

2 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS PARA DE SONHAR ALTO... PÉS NO CHÃO...
Meu querido,
há 14 anos no Carnaval Batataense, sei muito bem como é colocar uma escola de samba na passarela, fiz a Unidos do Morro por 11 anos de minha vida, cresci e aprendi tudo ou a base de tudo ali.... ACHO QUE QUEM DEU ESTA INFORMAÇÃO A VOCÊ NEM DIRETOR DA ESCOLA NAO É... DUVIDO E DESAFIO O DIRETOR A COLOCAR 1500 COMPONENTES E 8 CARROS ALEGORICOS, vcs devem estar ficando loucos, duvido mesmo, acredito muito na capacidade dos profissionais que pertencem a esta escola, acredito que vão fazer um grandioso carnaval, e vão evoluir sim, mas NAO DESTE NIVEL NAO, aumentar uma escola cerca de 4 vezes masi do que ela saiu este ano, é IMPOSSIVEL PARA O NOSSO CARNAVAL, esta pessoa esta muito equivocada...

e outra nao precisamos de mentiras para mostrar trabalhos e evolução em nosso carnaval, vamnso trabalhar com a verdade, e mostrar pra população o que realmente é e nao o impossivel...
uM FORTE ABRAÇO A TODOS DA COMUNIDADE DO MORRO... só ache equivocado demais....

Lincoln Castro

Anônimo disse...

tive o privilegio de acompanhar o carnaval em 2003
em batatais gostei muito da unidos do morro falando de Monteiro lobato e as cordas daquele ano
com aqueles cavaquinistas Cris do cavaco e Robinho estava demais. E ainda o Grande Zé Maria do Peruche puxando o samba foi Inesquecivel.

ass. Carla

Postar um comentário