domingo, 19 de fevereiro de 2012

Apesar do empate, o Batatais é o Vice Líder da A-3

Com empate em 1 a 1 fora de casa com o Guaçuano, o Batatais chegou aos 15 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Paulista da Série A3. Já o Guaçuano ficou em 11º lugar com dez pontos. O Batatais arrancou um empate por 1 a 1 do Guaçuano, fora de casa, e se manteve na vice-liderança da Série A3 do Campeonato Paulista, com 15 pontos.

O adversário de sábado tem dez pontos, mas está com um jogo a menos, porque teve duelo adiado por falta de médico no estádio. O gol da equipe da região foi marcado por Jacaré, aos 18 minutos da etapa final. O gol do Guaçuano, porém, também foi marcado por um jogador do Batatais. Aos 37, Diego Pedroso fez contra o próprio time.

Depois de quebrar a invencibilidade do Capivariano na rodada anterior e se tornar a única equipe a tirar pontos do líder do campeonato, com 18 pontos, o Batatais perdeu a chance de seguir na cola do adversário, mas se manteve na segunda colocação. Na próxima rodada, Batatais receberá o Barretos, às 19h de sexta-feira. O Guaçuano encara o Sertãozinho, fora de casa, no mesmo horário, mas no sábado.

Fonte: Jornal a Cidade

0 comentários:

Postar um comentário