sábado, 24 de novembro de 2012

O Batatais FC contrata atleta que já jogou nas categorias de base da Seleção Brasileira


A boa nova para a galera de Batatais, e principalmente para os que amam o Batatais FC, rumores dão como certa a contratação do meia Douglas Catita, que virá para reforçar o elenco do Batatais FC para a próxima temporada da séria A3.
Um amigo informou que o atleta foi indicado ao Presidente Moyses Cocito, que foi na busca das informações e contratou o Douglas Catita, que é gaucho de Novo Hamburgo, hoje com 22 anos, o atleta que já passou pelas categorias de base de vários clubes, entre estes, o São Paulo, Catita também foi convocado para atuar na seleção Brasileira, que chegou ao título de Campeã Sul Americana da categoria em 2006.
Perguntado sobre outro nomes, o Presidente Moyses Cocito disse que o Batatais FC, já tem conversas com outros atletas, mas não quis divulgar os nomes.
Os torcedores do Batatais FC, estão muito otimistas com as posições do presidente, que também contratou o técnico Lelo, que esta atuante na formação do novo elenco.
Agora é torcer para que tudo corra bem par que o novo elenco tenha hegemonia e integração dentro de campo para trazer alegrias para os torcedores, que tenho certeza vão apoiar pra valer.
O presidente informou ainda que o novo elenco que vai disputar a séria A3, serão apresentados no próximo dia 3 de dezembro.


0 comentários:

Postar um comentário