segunda-feira, 11 de junho de 2012

Concurso MISS MAMÃE 2012 do "Braga Morato"




Como tradicionalmente acontece anualmente, a Escola EMF "José Braga Morato" do bairro Jardim Simara, realizou na quinta-feira 31 o Concurso Miss Mamãe, sendo este a 11ª edição, evento em que as as Rainhas do Lar mamães dos alunos tem sua noite de gala, de modelos, desfilando ante os olhares de jurados formados por empresários, professores e outros e do público.
Este evento promovido pela Escola através da Diretoria, funcionários e professores que não medem esforços para realizá-lo, visa sempre interagir com a comunidade dos bairros próximos: Santa Luiza e Santa Rita melhorando a relação o que é também saudável no aprendizado dos alunos.
Veja algumas fotos das mamães desfilando e as três primeiras colocadas, sendo elas: 1ª) Michele Reis; 2ª) Daiana J. C. Rafael; 3ª) Laís H. Martins, juntamente com a Miss Simpatia/2011 que passou a faixa para Michele Reis Miss Mamãe/2012. Concurso onde todas elas são vencedoras ao subirem na passarela, muitas após um dia árduo de trabalho, pelo grande prazer de atender aos desejos dos filhos.
Essa nota prometida às mamães de que seria publicada aqui no Batatais News, só está sendo agora devido problemas no meu PC. Parabéns a todas Mamães, Alunos, Diretoria, Professoras(es) e Funcionários da EMF "Braga Morato" por mais esta bela confraternição.

2 comentários:

Ariovaldo Fernandes disse...

Parabéns aos Professoras e aos Professores e também aos funcionários que se dedicam em prol das famílias, e também a todas a mamães que participaram.

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

E elas mesmo tímidas não fazem feio e recebem o apulpo das pessoas presentes. É muito legal!

Postar um comentário