quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Foi por 1 X 0, mas com este resultado o Batatais (BFC) quebra invencibilidade do Capivariano.


Publicado na Agência Futebol do Interior

Batatais, SP, 15 (AFI) - A vitória foi magra: 1 a 0. Mas o Batatais garantiu o três pontos ao vencer o Capivariano no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais, na noite desta quarta-feira. Léo Souza ainda no primeiro tempo garantiu a vitória e a quebra da invencibilidade do Capivariano, que não sabia o que era perder e ainda não empatou na competição.


Mesmo com a derrota, o Capivariano continua na liderança com 15 pontos conquistados em cinco vitórias. Ao lado do Grêmio Osasco, o time também tem o melhor ataque da competição, com 13 gols. O Batatais segue na cola, com 14 pontos e a vice-liderança com quatro vitórias e dois empates. Ao contrário Capivariano, o Fantasma da Mogiana mantém a invencibilidade.

O  Jogo
A defesa do Capivariano acabou demorando para engrenar e em dois lances quase saiu perdendo no placar. Levantamento de Toma na cabeça do Léo. Mas como estava de costa para o gol a bola foi pela linha de fundo. Por volta dos 15 minutos, o Capivariano começa a gostar da partida e passa a pressionar o Batatais com mais eficiência. O Capivariano lança bola na área em jogada ensaiada, o atacante ficou livre para marcar, mas estava em posição irregular, marcada pelo assistente.

Até os minutos finais da primeira etapa, o Capivariano ainda mantinha o comanda da partida,a aproveitando ansiedade dos jogadores do Batatais, que encontravam dificuldades em manter a posse da bola. Aos 35, Sabará tabelou com Tom até a linha de fundo. No cruzamento na pequena área, o atacante achou Léo Souza livre, que subiu sozinho para mandar pro fundo das redes e abrir o placar para o time da casa. Depois do gol o Batatais reagiu a equilibrou a partida deixando o jogo mais movimentado com chances para ambos lados. Ao final da primeira etapa as duas equipes tiveram chances de alterar o placar.

Na volta para o segundo tempo, os dois times volta com uma modificação. No Batatais, Rufino da lugar ao atacante Rudimar. Pelo Capivarino Julio Cesar entra no lugar de Pepito. Capivariano volta com sede de virada e até os 10 minutos de jogo já havia desperdiçado quatro boas chances de gol. Capivariano quase chegou ao empate, mas a bola passa tirando tinta da trave.

Sempre pelas laterais, o Capivariano cria boas jogadas com Tom e Léo Souza, que acharam uma "avenida" nas laterais do Batatais. No Fantasma entrou Carlão e Jacará, o mais novo "xodó" da torcida. Sairam Gabriel e Léo Souza, respectivamente. O time aumentou a movimentação e, reforçado na marcação, garantiu a vitória e a invencibilidade.

0 comentários:

Postar um comentário