sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Batatais Futebol Clube, anuncia contratação do Técnico Sérgio Caetano para o Paulista

     Dirigentes do Batatais anunciam Sérgio Caetano novo Treinador do BFC para 2012.
Batatais, SP, 08 (AFI) - Depois de muitas especulações, o Batatais anunciou oficialmente o treinador Sérgio Caetano, como o técnico que comandará a equipe na Série A3 de 2012. Com outros nomes na lista, a diretoria tinha a contratação de Caetano dada como incerta. Mas na quarta-feira, Sérgio Caetano, de 44 anos, esteve reunido com o presidente Moisés Cocito e com o diretor de futebol Luis Antônio DaLua Oliveira e acabou aceitando o desafio de comandar o Fantasma.
Segundo o mandatário eleito no Batatais, Moisés José Cocito, só faltavam alguns detalhes para Caetano chegar ao clube. "É um bom treinador e temos confiança em seu trabalho. Acredito que tudo estará resolvido nos próximos dias”, afirmou o mandante antes da reunião que selou a parceria.
Como o tive estava sem técnico há menos de 24 horas, a montagem de um elenco se tornava cada vez mais difícil para a diretoria, mas com a chegada de Caetano a equipe começa a se moldar. “O Sérgio Caetano já nos apresentou uma série de jogadores para reforçar a equipe. Tem o Mateus, que foi nosso goleiro de 2008. Até o momento, são possibilidades”, destacou.
Segundo o diretor de futebol do Fantasma, Antônio Luis Da Lua Oliveira, os goleiros Matheus, e Camilo, titular na última Copa Paulista interessam ao clube e já foram contratados. Camilo, porém, estaria já fechado com o Rio Preto, do técnico André Oliveira.
De olho em ex-atletas do clube, os nomes do volante Thiago Luís, e o meia Fagner (jogou pelo Fantasma a Copa Paulista de 2010 e a Série A3 de 2011) também interessam a diretoria. O atacante Léo Souza, autor de três gols na Série A3 pelo Fantasma, também está bem próximo de um acordo. O Batatais estréia na Série A3 contra o Taubaté, no dia 29 de janeiro. O mando de jogo será do Batatais.
Fonte:  Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário