quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Chuva de granizo interdita Rodovia Cândido Portinari no interior de SP

<object width='445' height='270'>



A forte chuva de granizo que causou destruição nas plantações de milho, cana-de-açúcar e eucalipto, na tarde de segunda-feira (21), em Patrocínio Paulista, na região de Franca, no interior de São Paulo, durou cerca de 40 minutos. Na manhã desta terça-feira (22), cerca de 18 horas após a tempestade, moradores de diversas cidades contabilizam prejuízos e ainda encontravam blocos de gelo.
O acúmulo de gelo, que parecia neve, chegou a 10 centímetros e lembrou a paisagem formada no inverno no Hemisfério Norte. No entanto, o estrago foi causado no primeiro dia do verão aqui 
Os moradores de alguns sítios da região se assustaram com a chuva. Em Restinga, houve falta de energia elétrica e a tempestade derrubou árvores, matou criações de aves e estragou os pastos.

Quem passava pela rodovia entre Patrocínio Paulista e Batatais também ficou apavorado. Como a estrada ficou escorregadia, os veículos passaram lentamente, causando congestionamento. Alguns preferiram interromper a viagem com medo de derrapar. 


Digite aqui o resto do post

0 comentários:

Postar um comentário