sábado, 10 de março de 2012

A torcida também vive de resultados!


Após dez rodadas de Campeonato Paulista da A3, o Fantasma se encontra na segunda posição, com uma campanha forte e um time sólido, que tem tudo e mais um pouco para obter o tão merecido e aguardado acesso.


Em seus domínios, o Batatais, além de ter vencido todos os confrontos, tem apresentando um ótimo futebol, digno de empolgação e euforia. E isso sem dúvida alguma reflete diretamente nas arquibancadas.

Ano passado, nessa mesma época, o Batatais fazia contas para não cair, e jogava no Scatenão com um público bastante pequeno.

Aliás, esta é uma situação de todos os estádio brasileiros, e praticamente em todos os campeonatos, é lógico que há exceções, mas que comprovam a regra. O combustível da torcida é o time, e quando este está em falta, a massa não vai para frente.

E podemos perceber isso nas divisões inferiores. Veja um exemplo carioca, como o Duque de Caxias, que conseguiu um inédito acesso à Série B do Brasileirão de 2011, mas começou o campeonato mal, e assim permaneceu por todo o certame, com um público inferior à DUZENTAS PESSOAS por jogo.

Mil campanhas podem ser feitas para atrair mais torcedores, entretanto, a mais eficiente partirá do próprio time, dos próprios jogadores, pois apresentando um futebol de resultados, a empolgação e multidão nas arquibancadas será um mero reflexo da boa fase do time!

3 comentários:

Anônimo disse...

Os dois últimos resultados (uma derrota e um empate) que alis veio de cofronto com dois times muito mais fracos do que o Batatais, realmente esta deixando a torcida desconfiada.
Marcos Pantoja

Anônimo disse...

Batatais tem a obrigação de ganhar em casa!!!Foram 2 jogos fora 1 derrota e 1 empate. O taboão ta brigando pra não cair,e o time deles melhorou bem,pq senão eles volta pra b-1.
AGORA EM BATATAIS SÓ TEM CORNETEIRO ESPERA O TIME PERDE OU EMPATAR PRA DESCER A LENHA QUANDO ESTAVA GANHANDO POUCO SE FALAVA.
ALEX TUF O - FANTASMA NOS UNE.

Anônimo disse...

Aos corneteiros foi só 5 viu pro FANTASMA
ALEX TUF TUF O - FANTASMA NOS UNE.

Postar um comentário