terça-feira, 6 de março de 2012

Em dia de futebol atípico, o Batatais (BFC) perde a invencibilidade em limeira



Limeira, SP, 04 (AFI) – Após nove partidas disputadas no Campeonato Paulista da Série A3, o Batatais sofreu a primeira derrota na competição. Neste domingo, o Fantasma da Mogiana foi até o Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, para enfrentar a Internacional e acabou perdendo por 2 a 0, em uma partida marcada por falhas individuais. Com o resultado, o Batatais ficou nos 21 pontos e perdeu a chance de liderar a competição, uma vez que o líder Capivariano foi goleado no sábado para o Guaçuano. Já o Leão acumulou a terceira partida sem perder na competição e chegou aos 14 pontos ganhos, subindo para a décima colocação e ficando muito próximo do G8.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com as duas equipes marcando muito forte. O Batatais apostava em jogadas rápidas e contra-ataques, enquanto o Independente usava a bola parada para tentar chegar às redes. Aos 21 minutos, o Fantasma teve a melhor chance da primeira etapa. Em uma troca de passes bonita, Jacaré rolou para Rafael e colocou Tom na frente do gol, que mandou a bola no ângulo e obrigou o goleiro Fagner a fazer uma bela ponte, jogando para escanteio.

Porém, quem abriu o placar foi a Inter de Limeira, aos 41 minutos. Em uma falha incrível do zagueiro Carlão, o atacante Fernando Russi roubou a bola e não perdoou, abrindo o placar para o time de Limeira.  A Internacional não tomou conhecimento do adversário e dominou a segunda etapa da partida. Logo aos cinco minutos, entretanto, o Batatais chegou a assustar a torcida limeirense com um gol de Jacaré, anulado pelo assistente por estar em posição de impedimento.

Porém, aos 21 minutos, o meia Lucas Lima cobrou escanteio na cabeça do atacante Ray, que livre da marcação do zagueiro Carlão testou com precisão, sem chances para o goleiro Matheus. A partir do gol, o Batatais não conseguiu sequer chutar outra bola para o gol, fazendo com que a Internacional apenas administrasse a partida pelos minutos seguintes.

Próximos jogos
Na próxima rodada o Batatais tenta se reerguer na quarta-feira, às 15 horas, contra o vice-lanterna Taboão da Serra. Já a Internacional tentará conquistar uma vaga no G8 contra o Taubaté, que está na zona de rebaixamento. A partida será na quinta-feira, às 20h30, em Limeira.

0 comentários:

Postar um comentário