domingo, 25 de março de 2012

Batatais FC – Torcedores indignados com resultados negativos do clube.


A torcida do Batatais FC não anda satisfeita com o rendimento do clube nas últimas 4 (quatro) rodadas, sendo 3 derrotas e um empate, colocaram o Batatais FC em quinto lugar na classificação, sem contar que este resultado ainda poderá mudar, pois poderá ser ultrapassado pelo São Bento no complemento da rodada.


Corre pelas redes sociais, numerosos depoimentos que relatam toda a insatisfação dos torcedores, alguns destes relatos nas redes sociais, abrem comentários sobre possíveis acordos quanto ao resultado dos jogos, isso sem contar que a torcida esta de cara feia com os jogadores, e os acusam de falta de comprometimento.

Ainda com relação as redes sociais, os torcedores estão questionando os resultados com a bilheteria do clube, que anunciou no jogo com a Francana uma modesta arrecadação de aproximadamente R$12.000,00; que, se comparada ao grande número de torcedores que adentrou as dependências do clube, estimada pelos freqüentadores em quase 5 (cinco) mil torcedores, não convence.

A torcida que já vinha arrancando as teias de aranhas da arquibancada, não vai resistir muito mais, e caso o clube mantenha o fraco desempenho apresentado, certamente haverão muitas cobranças. 

1 comentários:

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

Tem torcedor achando que após a denúncia de que o árbitro e os assistentes que fizeram o jogo Batatais X Inter de Bebedouro estavam bêbados, foi um tiro no pé, mesmo porque ele venceu por 5 x 1, e que portanto os árbitros podem estar prejudicando o Fantasma da Mogiana.
Essa dúvida vamos tirar nos dois próximos jogos aqui no Scatenão.

Postar um comentário