sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mulher Engravida de Quadrigêmeos com o Pai do Vento

A história é séria mas não menos hilária. O que leva uma mulher dizer que está grávida de quadrigêmeos tendo um marido vasectomizado, é a pergunta que os brasileiros se faziam, depois que Maria Verônica Santos, de Taubaté, apareceu na mídia reafirmando este feito. Fato inédito no Brasil, por ela dizer ser gravidez natural e não em tratamento de infertilidade ou "in vitro", que as chances seriam maiores.

Maria Verônica virou o centro das atenções onde quer que fosse. Capas de revistas e figurinha fácil nos programas televisivos, a ponto de ganhar inúmeros presentes que a ajudaria nos cuidados das quatro meninas, inclusive um carro para melhor locomoção de toda família, já que ela é mãe de um garoto. O assédio da imprensa pelo fato, era cada vez mais forte, devido o tamanho da barriga com formato redondo que mais parecia uma bola de plástico cheia de ar, e também por sua locomoção normal sem grandes esforços, que não é natural das grávidas. Soma-se a isso os seios que não se desenvolveram, como naturalmente acontecem nestas situações.

Mas foi descoberta a grande farsa quando Maria Verônica passou a não atender a imprensa, chegando a ponto de fazer boletim na delegacia que a livrasse da aproximação da mídia. O cerco à farsa grávida se fechou, e na sexta-feira do dia 27, intimada para depoimento, disse que passava por problemas psicológicos, além de ter o sonho de engravidar de uma menina.
O foco do delegado que investiga o caso, recai agora sobre o marido Kléber Eduardo (na foto com o filho abraçando a esposa), que segundo Maria Verônica desconhecia a mentira, algo improvável para alguém que convive sobre o mesmo teto.

A história desta mulher foi tão difundida que coloquei este título: "Mulher Engravida de Quadrigêmeas com o Pai do Vento", para quebrar um pouco a seriedade deste fato curioso, contando essa historinha abaixo.




Tudo começou no dia que Juliquel viu a barriga crescer dia após dia, mês após mês até o dia do parto. No hospital, na hora do parto, quando o médico pediu que fizesse força... surpresa!
- Isssssssssssssssssssssssssssssss!!!
Saiu apenas vento, muito vento, até a barriga murchar de vez.
Rapidinho a notícia espalhou na cidade. Quando ele saía na rua ouvia:
- Fala aí pai do vento!? Tudo belê pai do vento?!
Era pai do vento pra cá, pai do vento pra lá que Jãobira pegou o revólver e saiu. Preocupada, a esposa foi à igreja e contou ao padre. Felizmente o religioso encontrou Jãobira na rua, e pediu pra ele esquecer, pra não matar ninguém, para não cometer essa loucura.
Jãobira aceitou o conselho e foi pra sua casa. Mas, nem bem o padre chegou na igreja recebeu telefonema dizendo que Jãobira tinha acabado de matar alguém.
O padre foi à casa do Jãobira e o questionou, porque matou, porque quebrou a promessa. E o pai do vento, digo Jãobira, disse:
- Sabe Padre, eu até aceitei que me chamassem de pai do vento, mas pedir meu biláu pra encher o pneu da bicicleta, foi demais!

1 comentários:

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

Não aguento e vou comentar, como faço nos 36 blogs que entro diariamente. Sobre problema psicológico como ela alega, não demora e em casos de roubos, crimes etc, dirão que é psicológicos, isso enquanto não haver justiça ou falta de peias.

Postar um comentário