sexta-feira, 15 de julho de 2011

Volnei Barbosa impõe derrotada situação, e vence eleições da UESB (União das Escolas de samba de Batatais)

UESB - Chapa da situação é derrotada, Volnei Barbosa Vence a disputa.

Na segunda feira dia 13 de junho de 2011, das 19:00 as 22:horas, no anexo do teatro municipal Fausto Belini Degani, foi realizada a eleição para a nova diretoria da UESB (União das Escolas de Samba de Batatais), para um mandato de 2 anos. Representantes das 6 escolas de samba do município participaram do evento onde duas chapas disputavam o comando da instituição, encabeçadas por Gino Ivair Bellon e Volnei José Barbosa.

Na disputa a chapa de Volnei Barbosa, venceu a chapa da situação, com o placar de 9 votos contra apenas 7 do seu adversário. Cada escola de Samba teria que levar três integrantes sendo: O presidente, o Vice e um dos secretários, porém a Escola de Samba do Riachuelo, participou com apenas um representante.

Volnei Barbosa que é grande carnavalesco fundou a Escola Unidos da Liberdade junto com outro amigos carnavalescos, comemorou a vitória que obteve com muita alegria e festa, e disse que isso só foi possível graças ao trabalho de campanha junto as outras escolas.

Volnei faz questão de frisar que a vitória obtida na eleição da UESB, é muito importante para todas as Escolas de Samba de Batatais, afirmando que a nova diretoria é composta exclusivamente pelos dirigentes de todas as Escolas de Samba. Volnei afirma ainda que a partir desta eleição o carnaval de Batatais vai ganhar o estilo que mereceu ter, pois as Escolas de Samba de batatais tem o melhor desfile de carnaval do interior arremata.

0 comentários:

Postar um comentário