sábado, 17 de março de 2012

A comissão de arbitragem da FPF investigará as suspeitas do juiz ter apitado bêbado

Batatais, SP, 15 (AFI) - Um lance inusitado chamou atenção dos torcedores que estiveram presentes no Osvaldo Scatena, em Batatais, no último domingo. Com a vitória do time da casa, por 5 a 1, sobre a Inter de Bebedouro, os jogadores começaram a fazer cera. Até aí tudo bem, mas o árbitro José Roberto Marques resolveu inovar para coibir o atraso de jogo. 

O juiz foi até o gandula que estava colocando a bola no quarto de círculo e disse: "Cobra você, cobra você mesmo". A atitude levou os torcedores que estavam no alambrado, próximos ao campo.

"Ele estava estranho no jogo, com brincadeiras, rindo para os jogadores. Ele chegou antes da partida com dores de cabeça e pedindo medicamente. Foi estranho", afirmou o diretor de futebol do Batatais, Luis Antonio de Oliveira.

Só que lance digno de comédia pastelão não será o único motivo da comissão de arbitragem da Federação Paulista de Futebol analisar a atuação do árbitro na partida. Isto porque, a diretoria do Batatais vai denunciar o juiz por ter apitado a partida supostamente embriagado. 
"Conversando com o pessoal daqui, ficou constatado que ele saiu da conduta interna. 

A Federação paga pernoite para o trio descansar no hotel e não ficar na rua. Até terminarmos de apurar ele está fora da escala", afirmou o dirigente. Alguns moradores da cidade encontraram o jogador em uma casa noturna do município. O presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, Marcos Marinho está investigando o caso. Inclusive, Marques teria sido visto com outras três pessoas comprando bebida alcoólica em um posto de gasolina.

0 comentários:

Postar um comentário