terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Em Franca, o PT esta forte e unido para as próximas eleições, afirma Gilson Pelizaro.


Em reunião do diretório municipal realizada na semana passada, Gilson Pelizaro foi indicado pré-candidato do PT para disputar a Prefeitura de Franca. Gilson que já foi Vereador atuante por 4 (quatro) mandatos consecutivos, destacou que o PT se fortaleceu e esta pronto para estas eleições. Gilson disse que ao contrario do PT, que esta unido e fortalecido, ao contrario do o PSDB que tem muitas dificuldades para definir seu representante.  

Também foi firme quando falou à aqueles que avaliam o partido dos trabalhadores como carta fora do baralho na sucessão a prefeitura de Franca. “ A intenção do Sidnei, era extirpar o Partido dos Trabalhadores – PT, da política de Franca; o não aconteceu, pois o PT é a maior força política da nação, e aqui em Franca o PT é muito forte e não pode ser desprezado.

Gilson apontou para a necessidade de alternância do poder, dizendo que é muito importante para a democracia, e o povo precisa saber qual o modelo de administração é mais importante neste momento. Nosso modelo para a cidade de Franca, é o que valoriza a humanização da administração pública em relação ao seu povo.

Na avaliação de Gilson, o candidato do governo não conseguirá repetir a amplitude da aliança firmada por Sidnei em 2008, deixando a disputa eleitoral mais distribuída entre as diversas correntes político partidárias.

0 comentários:

Postar um comentário