terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Centro de Batatais: Solapas e enchentes, já não são novidades.

Em Batatais, Na Av. Quatorze de Março, eclodem crateras que ameaçam a segurança dos motoristas

A  Avenida 14 de março, uma das mais importantes da cidade, tem várias crateras ao logo de sua extensão, (Veja na foto). Os buracos se formam devido ao mau estado da tubulação que esta podre, e não mais agüenta a força das águas; então a tubulação se rompe e da origem a estas enormes crateras.


A Prefeitura da cidade apenas faz um remendo na tubulação, enche o buraco com terra e joga asfalto por cima. O remendo dura até a próxima chuva mais forte, novamente a tubulação se rompe e lá esta outra cratera se formando.


Não raro, as justificativas se remetem ao passado, e transformam-se em motivos que visam dificultar a execução de um projeto para eliminar de vez o problema desta avenida, que se agrava a cada ano.


Nesta mesma avenida, mais especificamente no trecho central da cidade, as enchentes (como se vê na foto) vão tornando-se constantes e mais agressivas, provocando estragos e prejuízos aos comerciantes e lojistas.

2 comentários:

Anônimo disse...

O DESCASO DA PREFEITURA E LAMENTAVEL NUMA CIDADE DE APROCIMADAMENTE 60MIL ABITANTES, ENPLACAMENTOS DE RUAS ENTAO DA ATE RAIVA FALDA DE INICIATIVA E BOA VONTADE, TEM SERTAS COIZAS QUE NAO DA VOTO EMTAO NAO TEM INTEREÇE, COITADOS AQUELES QUE VEM VISITAR A CIDADE.
----SERA QUE O PREFEITO GOSTA DA CIDADE ???-----
BIRA

Joilson disse...

E o buraco apenas foi "camuflado" ! !!

. ..quando chover, ele surge novamente !!

Postar um comentário